SOBRE NÓS

RICHARD E ANDREW PENSARAM QUE, DEPOIS DE ESTUDAR FRANCÊS POR ANOS NA ESCOLA, ELES SABIAM O SUFICIENTE PARA SOBREVIVER.

Então, os dois, que se conheceram enquanto trabalhavam para a mesma empresa de tecnologia de Londres, foram a uma reunião de negócios na França e não conseguiram entender uma palavra sequer.

Foi um fracasso épico que os levou a deixar o emprego e a criar uma empresa de aprendizado de idiomas voltada as habilidades de falar e ouvir.

A empresa foi uma das pioneiras no uso de jogos com o intuito de aprender. De forma exclusiva, também desenvolveu um modelo para que seus produtos pudessem ser usados por falantes de inglês e de outros idiomas da mesma forma.

E depois de anos experimentando e aprendendo com os erros do passado, como chamar originalmente a empresa Exchange Idiom por causa de seu foco anterior na Europa, o Aprendendo Idiomas está agora ajudando pessoas do mundo todo a aprender mais de 140 idiomas.

Richard ainda dirige a empresa hoje e agora ele e Andrew podem falar francês!

DOIS AMIGOS E A CAMINHADA DELES RUMO A UMA MELHOR APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS

sempre use

A MELHOR FORMA DE APRENDER

Cientistas, pesquisadores e linguistas reuniram seus conhecimentos para ajudar a fazer a Aprendendo Idiomas. Veja por que funciona:

  • Palavras e Imagens
  • Reconhecimento de voz
  • Repetição Sistemática
  • Seção de prática
  • Aprendizagem divertida

Por que o Aprendendo Idiomas funciona

Clique nas guias verdes para obter detalhes

Palavras e Imagens

Vincular uma palavra a uma imagem cria uma memória mais forte do que usar apenas palavras. Portanto, cada palavra ou frase que você ouve no Aprendendo Idiomas é representada por uma figura. Chama-se codificação dupla porque usa os dois lados do cérebro: a esquerda que controla a linguagem e a direita que lida com informações visuais.

Reconhecimento de voz

A tecnologia de reconhecimento de voz é boa, mas ainda não é tão boa quanto o ouvido humano. É por isso que os usuários são convidados a julgar por si mesmos como sua pronúncia se compara à de um falante nativo como parte de dois jogos do Tempo de Conversa.



Repetição Sistemática

A repetição de novas informações aumenta a sua memória para que as palavras que você deseja aprender apareçam em diferentes jogos e as palavras com as quais você luta sejam identificadas por software inteligente e surjam com mais frequência.

Seção de prática

A seção de Prática do Tempo de Conversa introduz novas palavras em sua memória de curto prazo, enquanto seus outros cinco jogos, que são progressivamente mais desafiadores, visam colocá-las em sua memória de longo prazo. Os jogos foram projetados para serem curtos, mas difíceis o suficiente para que você não consiga obter notas completas na primeira vez – dando tempo para parar, atualizar e voltar a um tópico mais tarde. Isso ocorre porque a repetição espaçada faz mais pela sua memória do que abarrotar.

Aprendizagem divertida

O Talking Fluent torna o aprendizado divertido e libera uma substância química chamada dopamina em nossa corrente sanguínea, o que aumenta a motivação e ajuda a recordar. Portanto, continue com o bom trabalho – jogue, marque pontos e divirta-se!

entendendo

O QUE SIGNIFICA AS LÍNGUAS PARA NÓS

Mais de 1.000 falantes nativos visitaram o estúdio do Aprendendo Idiomas para gravar mais de 140 idiomas nos últimos 15 anos, com mais sendo adicionados o tempo todo.

Também gravamos em um deserto e em ilhas longínquas – se temos que fazer horas extras, faremos.

Toda língua nos diz algo sobre um povo e uma cultura. Idiomas predominantes, minoritários ou ameaçados – nós amamos todos eles!

Esperamos ter o idioma que você deseja. Caso contrário, entre em contato conosco, especialmente se você puder nos colocar em contato com falantes nativos. Estamos sempre procurando comunidades para representar seu idioma em nosso aplicativo em [email protected]

Se você trabalha para uma organização não governamental que faz trabalho para manutenção da paz ou humanitário, gostaríamos de ouvir sua opinião em [email protected], alguns dos tópicos do aplicativo Aprendendo Idiomas foram projetados especificamente para você.

Quando se trata de aprender um novo idioma, é um DIA de cada vez.

NOSSOS AMIGOS NOS IDIOMAS

Fizemos muitos amigos através do nosso trabalho com idiomas. Clique abaixo para ver a história de algumas das pessoas cujo trabalho admiramos e apoiamos:

Amikumu

Amikumu é um aplicativo gratuito que ajuda a encontrar pessoas próximas que falam ou aprendem os mesmos idiomas que você. Originalmente lançado apenas para falantes de esperanto, agora suporta 7.000 idiomas. Os usuários podem enviar mensagens para outras pessoas próximas que falem o mesmo idioma que eles, compartilhar as coordenadas do mapa, encontrar-se e fazer amigos.

Amikumu significa ‘fazer amizade’ no esperanto. O Aprendendo Idiomas foi um dos patrocinadores originais na campanha de crowdfunding do Amikumu no Kickstarter.

Alfabetos Ameaçados

A Alfabetos Ameaçados é uma organização sem fins lucrativos dedicada a registrar e salvar sistemas de escrita em risco de culturas de todo o mundo.

Eles acabaram de lançar um Atlas de Alfabetos Ameaçados online, para reunir todos os manuscritos que conhecem até agora, além de suas fascinantes histórias.

Wikitongues

Wikitongues é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para preservar e proteger os idiomas do mundo.

Sua rede global de 1.000 voluntários ajudou a gravar vídeos de falantes nativos em mais de 400 idiomas até agora. Eles também estão desenvolvendo um kit de ferramentas para ajudar as pessoas a preservar, promover e transmitir seus idiomas para a próxima geração.

Aajege

Aajege é um grupo comunitário que promove e apóia a língua saami do sul, sua cultura e sua herança.

A língua é tradicionalmente falada por criadores de renas na Noruega e na Suécia e outros que caçam ou pescam. Está classificada como severamente ameaçada pela UNESCO depois que o número de falantes diminuiu para menos de 1.000.

Cultura Vannin

Cultura Vannin é o nome de trabalho da Manx Heritage Foundation, uma instituição de caridade criada para promover a cultura Manês.

O manês é a língua celta falada na ilha de Mann e Vannin é uma palavra em manês para Mann. O idioma foi declarado extinto pela UNESCO em 2009, mas, depois que os falantes locais de Manx argumentaram que nunca havia desaparecido completamente, foi rapidamente reclassificado como criticamente ameaçado.

Ladino - judaico-espanhol

O objetivo da organização é permitir que membros de língua ladina da diáspora sefardita global gravem as histórias, experiências pessoais e relatos através de material audiovisual e mídias sociais, incluindo YouTube, Facebook e Twitter.

O Ladino é classificado como um idioma ameaçado pela UNESCO e o Aprendendo Idiomas tem o prazer de ter trabalhado com o Ladino 21 para adicionar o idioma ao seu aplicativo Aprendendo Idiomas. Pode entrar em contato com o arquivo em [email protected] here