PUBLIRREPORTAJE

Amigos, temos uma nova forma de aprender idiomas! Sem esforço, você pode usá-la confortavelmente na sua casa. O custo em termos de trabalho será muito menor, sem estresse, nem sacrifício. Vamos descobrir por que essa ferramenta única está se tornando tão popular…

Seja qual for o motivo que faz você querer aprender um novo idioma, você vai concordar que o ideal seria uma forma fácil e rápida.

Os especialistas concordam que, para dominar um idioma rapidamente, você precisa de algo mais eficiente e mais avançado que os métodos tradicionais.

Portanto, para encontrar a melhor alternativa a esses métodos desatualizados, uma startup européia de ponta lançou um novo projeto chamado LingoGet, que apresenta uma técnica inusitada de aprendizado de idiomas!

As estatísticas de vendas da LingoGet aumentaram drasticamente este ano, enquanto os relatórios mostram que mais de 93,6% dos clientes estão satisfeitos com a compra.

O que é?

O LingoGet é um assistente pessoal de aprendizado de idiomas que foi testado e aprovado, obtendo credenciamento como o dispositivo mais eficaz e de menor custo do mercado.

Com este dispositivo inteligente e especialmente projetado, você pode praticar suas habilidades de fala, audição, leitura e escrita.

O dispositivo usa um enorme banco de dados de palavras, significados e informações comuns aprendidos da análise prévia de milhões de documentos.

Tamanho portátil, qualidade profissional das aulas, alta precisão, número de idiomas suportados pelo dispositivo e preço justo e razoável fazem dele um dispositivo obrigatório para o aprendizado em 2020.

¡Míralo en acción!

 

Como funciona?

Você aprenderá o idioma desejado muito mais rápido. É por isso que o LingoGet permite repetir e lembrar o que aprendeu, para que você possa falar o novo idioma com confiança, dominando ele em menos tempo.

✓ Aprenda apenas as palavras “certas”

Este dispositivo de fabricação original se concentra principalmente no aprendizado de palavras e frases comuns necessárias nas conversas diárias. Os testes mostraram que as primeiras 1000 palavras são aprendidas até 8 vezes mais rápido, do que usando os métodos de aprendizado tradicionais.

✓ Desenvolve a capacidade de conversar na vida real

Traduções formuladas por especialistas em idiomas e narrações de falantes nativos irão lhe preparar para lidar com situações do mundo real.

✓ Fale corretamente e com confiança

Os diálogos interativos lhe darão confiança para falar e a tecnologia de reconhecimento de voz do LingoGet o ajudará a falar de forma correta.

Você pode conseguir tudo isso sem anos de estudos tediosos e cursos caros, economizando milhares de reais- e tudo graças a essa engenhosa invenção!

O LingoGet chegou para melhorar o aprendizado de idiomas até mesmo para as pessoas mais preguiçosas

Como você pode se beneficiar deste dispositivo?

➀ Custa muito menos do que os caros cursos de idiomas, livros didáticos e outras despesas associadas aos métodos tradicionais de aprendizado.

➁ Capacidade de escolher entre mais de 30 idiomas.

➂ Fale um idioma estudando menos.

➃ Contraria os ineficazes métodos tradicionais de aprendizado de idiomas, proporcionando melhores resultados em menos tempo.

➄ Economiza tempo, pois as aulas de 10 a 15 minutos se encaixam muito bem em uma agenda cheia.

➅ Você pode dominar completamente um idioma sem sair de casa!

Outras características

❖ A bateria de alta capacidade permite que o dispositivo permaneça no modo de espera por mais de 12 horas.

❖ Traduções de voz em tempo real.

❖ Uma tecnologia revolucionária para reconhecimento de voz que fornece informações imediatas.

❖ Também tem a capacidade de converter fala em texto.

❖ É muito fácil de usar.

❖ Ótima qualidade de som e gravação.

❖ Design de ponta para uso diário.

❖ Altere o idioma, o nível de dificuldade e muitas outras opções com o aplicativo móvel mais avançado.

Nossa opinião: compre enquanto ainda estiver disponível!

Você quer se sentir seguro quando viaja para o exterior, para poder realizar suas atividades no aeroporto, fazer compras, fazer pedidos no restaurante, ir ao médico ou realizar tarefas em outras instituições?

Você quer conseguir um emprego melhor, uma promoção ou triplicar seu salário porque fala um idioma?

Você ainda pode assistir a aulas caras de idiomas ou fazer exercícios de gramática monótonos… mas, sejamos sinceros, seu tempo e dinheiro são preciosos e muito mais importantes!

Se você ainda ficou na dúvida sobre a compra, pense em todos os seus amigos e familiares – eles ficarão surpresos com a qualidade do seu inglês, alemão, francês e outros idiomas em apenas 4 semanas!

☞ Recomendamos totalmente que você compre seu LINGOGET, enquanto ele ainda estiver disponível!

Onde posso pedir meu LingoGet?

Atenção! Existem muitos produtos similares on-line que não são originais, portanto, compre o produto de alta qualidade DIRETAMENTE no site oficial do fabricante. Você pode acessar o site clicando no link abaixo.

Satisfação garantida ou 100% do seu dinheiro de volta: os desenvolvedores do LingoGet estão tão confiantes em seus produtos que oferecem a todos os seus clientes uma garantia de devolução de 100% do seu dinheiro. Se você não estiver satisfeito com sua compra ou com o resultado, todo o seu dinheiro será devolvido!

AVALIAÇÕES DOS LEITORES

“No começo, tinha medo de não conseguir usar este dispositivo. De jeito nenhum! Com apenas um clique, você pode começar a aprender. Estudava enquanto andava de ônibus, na sala de espera do médico ou no parque. Funciona muito bem, porque depois de quatro semanas atingi um nível básico de inglês. É tão eficaz que já recomendei ele a todos os meus amigos! “

JOÃO CUNHA SÃO PAULO, SP

“Há anos que procuro uma promoção. Tentei fazer cursos intensivos de idiomas, mas não tive sucesso. Só o Lingoget foi capaz de me ajudar! Após 1 mês de aprendizado, comecei a conversar com meu chefe em inglês. Ele ficou chocado! Fui promovido e recebi um aumento. Agora, gerencio uma equipe e me conecto com clientes nos Estados Unidos. Os idiomas são a chave para uma boa qualidade de vida. Agora estou estudando alemão e planejando aprender francês”.

VIRGÍNIA RODRIGUES FLORIANÓPOLIS, SC