PARCERIAS

JUNTE-SE À NOSSA REDE CRESCENTE DE PARCEIROS

POR QUE ESCOLHER Aprendendo Idiomas?

É simples, ninguém tem a variedade de combinações de aprendizado de idiomas que nós temos.

Nosso alcance global de mais de 140 idiomas e mais de 20.000 combinações de aprendizado de idiomas significa que somos super flexíveis. E com mais de 25 anos no ramo de multimídia de idiomas, temos um histórico comprovado.

Diga-nos suas necessidades e trabalharemos com você para encontrar uma solução para seus clientes, força de trabalho ou estudantes.

Clique em nossas histórias de parceria abaixo para ver algumas das soluções criativas que desenvolvemos até agora.

Passageiros aprendem antes de pousar

Os passageiros que pegam um voo com a Emirates Airlines podem aprender um idioma enquanto estão no ar, graças a um método pioneiro.

O método ‘sala de aula no céu’ permite que os passageiros aprendam um idioma com os vídeos da Aprendendo Idiomas no encosto de cabeça do assento, para que possam pegar um táxi ou pedir comida no destino.

Estudantes aproveitam o desafio universitário

Os estudantes da Newcastle University estão superando os limites aprendendo um novo idioma com diversão extracurricular.

Essa universidade com visão de futuro está dando aos alunos e funcionários a chance de usar o Aprendendo Idiomas para aprender qualquer um dos 140 idiomas do aplicativo como parte de seu esquema de aprimoramento.

 

 

 

 

Funcionários de supermercado recebem oferta especial

O supermercado Morrisons está aumentando as perspectivas de carreira dos seus funcionários, oferecendo lições de aprendizado de idiomas para eles.

A empresa fez uma parceria com a Aprendendo Idiomas para investir nas habilidades linguísticas dos funcionários que trabalham em 28 dos seus Centros de Logística de Alimentos no Reino Unido.

Tripulações de cabine se preparam para aprender

A tripulação da cabine da easyJet está aprimorando suas habilidades no idioma para dar aos passageiros uma recepção ainda mais calorosa.

A companhia aérea está emitindo códigos de download de aplicativos para sua tripulação de cabine, para que eles possam falar qualquer um dos mais de 140 idiomas do Aprendendo Idiomas no ar e no solo.

Alunos transformam cafeterias em salas de aula

Os visitantes da franquia Costa Coffee receberam lições de aprendizado de idiomas, além de bebidas quentes, como parte de um sistema pioneiro.

Os frequentadores do café se inscreveram primeiro no aplicativo de aprendizado de idiomas da Aprendendo Idiomas através do PopUp College.

Visitantes da biblioteca viram uma nova página

A Biblioteca de Dublin está estendendo a mão da amizade aos migrantes e outras pessoas que desejam aprender um novo idioma.

Com a ajuda de códigos de desbloqueio para o aplicativo Aprendendo Idiomas, a biblioteca conseguiu dar às pessoas acesso a qualquer um dos 140 idiomas do Aprendendo Idiomas.

Os viajantes começam a voar em Dubai

O Dubai Duty Free deu a milhões de passageiros um começo rápido para aprender um novo idioma.

O prestigiado varejista, com sede no Aeroporto de Dubai, já vendeu um número recorde dos produtos de aprendizado de idiomas da Aprendendo Idiomas.

Os turistas carregam mais presentes

Os turistas estão se divertindo mais em suas viagens, graças à empresa de viagens TUI Sweden.

A TUI oferece aos seus clientes escandinavos aplicativos de aprendizado de idiomas Aprendendo Idiomas como parte de seus itens essenciais para férias.

Leitores de jornais adquirem habilidades linguísticas

Os estudantes na Índia melhoraram suas perspectivas de carreira com a ajuda do jornal indiano Amar Ujala.

O jornal, que tem uma circulação de 5,5 milhões, se uniu ao Aprendendo Idiomas para ajudar seus leitores de hindi a aprender melhor o inglês falado.